Administrativo Rh - Benfica [125-003589-1] (M/F)

Adecco

08.04.2024 | Lisboa, Lisboa, Portugal | Referência: 2197534


  PARTILHAR






Descrição da Função


A Adecco encontra-se a recrutar um Administrativo de RH para dar suporte ao departamento de Recursos Humanos de empresa cliente conceituada no mercado.

Descrição/Funções
- Apoio administrativo ao departamento de recursos humanos nos processos de admissão de novos colaboradores; - Apoio nas tarefas de publicação de anúncios, triagem curricular e condução de entrevistas de seleção; - Apoio nas tarefas relacionadas com a medicina do trabalho.

Requisitos
- Formação académica superior; - Experiência profissional mínima de 1 ano em funções técnicas administrativas de recursos humanos; - Experiência de 1 ano em triagem curricular; - Conhecimentos de metodologias / ferramentas de recursos humanos; - Bons conhecimentos de Excel - Orientação para o cliente interno; - Resiliência, proatividade e dinamismo; - Organização, rigor e método; - Capacidade analítica e otimização de processos; - Capacidade de trabalho em equipa.

Oferece-se
- Contrato de trabalho temporário com a Adecco, com possibilidade de continuidade; - Vencimento compatível com a experiência apresentada; - Subsidio de alimentação; - Horário de trabalho de 2ª a 6ª feira das 09h00 às 18h00 (presencial).


Clique aqui para se candidatar!





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS